35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Serial killer diz que sofreu abuso sexual quando criança

18/10/2014 – Atualizado em 18/10/2014

Por: Midiamax

O serial killer confesso Tiago Henrique Gomes da Rocha afirmou, nesta sexta-feira, que matou cerca de 41 pessoas em Goiânia (GO), porém não sabe o número certo. Ele também relatou ter sofrido abuso quando criança, por um vizinho. A entrevista foi concedida ao Jornal Nacional.

Tiago, que trabalhava como vigilante, revelou que matava suas vítimas por raiva. “Motivação era raiva mesmo, pôr pra fora. Eu tentei fazer outras coisas (para tratar a raiva)”, disse. Ele disse que perdeu o controle quando tinha 22 anos.

Questionado sobre como escolhia suas vítimas, afirmou que não saber qual era o perfíl específico, mas que não escolhia aleatoriamente. Tinha preferência por mulheres? “Tem nada a ver”.

Ele afirmou que sofria bullying na escola. “Por questão de ser mais caladinho. Teve agressão verbal, física, aquilo tudo foi acumulando”. Contou ainda que sofreu abuso sexual de um vizinho por cerca de um mês. “Fui forçado, ameaçado”. Por fim pediu perdão: “mas eu acho que é difícil pedir perdão a essa hora”.

Tiago teria confessado o assassinato de 16 mulheres e 8 moradores de rua, que aconteceram de janeiro a agosto deste ano. As vítimas foram moças com idade de 14 a 29 anos, mortas em lugares públicos, com arma de fogo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.