17/10/2014 – Atualizado em 17/10/2014
Por:Folhadaregião
O pedreiro Edislei Roberto Pereira da Silva, 48 anos, que nesta semana foi agredido pelo enteado em Andradina após bater nele com um cabo de vassoura, morreu na manhã desta sexta-feira (17) na Santa Casa de Andradina. O crime aconteceu na noite de terça-feira, na casa dos envolvidos.
Com suspeita de traumatismo craniano, a vítima chegou a ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente passou por tomografia, que descartou a suspeita de traumatismo craniano ou indicação para neurocirurgia. Por isso, ele foi levado de volta para Andradina para continuidade do tratamento clínico.
A morte foi comunicada à polícia às 7h20, quando foi registrado boletim de ocorrência alterando a comunicação de crime de lesão corporal para homicídio. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), passou por exame necroscópico e um laudo deverá indicar as causas da morte. O horário e local de sepultamento não foram divulgados.
CASO
O crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira, no bairro Santa Cecília, em Andradina. Segundo o que foi apurado pela polícia, o pedreiro teria iniciado uma discussão com o enteado, de 18 anos, e batido nele usando um cabo de vassoura. Ferido, o rapaz revidou, agredindo o padrasto com socos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e levou os dois envolvidos para o pronto-socorro. O jovem fraturou uma das mãos e após ser medicado, foi liberado. Apesar de bastante ferido, o pedreiro estava lúcido quando chegou ao hospital.
