26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Homem “infarta” em Agência Bancária e SAMU não presta atendimentos

16/10/2014 – Atualizado em 16/10/2014

O caso ocorreu no horário de almoço de hoje

Por: Ray Santa Cruz

Por meio do WhatsApp Caçula, uma ouvinte enviou fotos e denunciou um caso de extrema importância e que envolve a saúde pública de Três Lagoas.

Conforme informações de uma cliente do banco, um homem de aparentemente 40 anos começou a passar mal, enquanto esperava para usar o caixa eletrônico. Ele praticamente desmaiou tendo tempo apenas para dizer que era diabético.

As pessoas presentes acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros para efetuarem o atendimento, porém, se depararam com a negativa dos dois órgãos e a afirmação de que não haviam viaturas disponíveis.

A vítima foi atendida ainda no local por uma médica que estava presente, ela ainda teria pedido para que as pessoas insistissem nas ligações a fim de atender com maior rapidez o homem que aparentemente enfartava na frente de todos.

Com a demora e a afirmação de um atendente do SAMU de que não havia viaturas disponíveis, as pessoas se organizaram e levaram a vítima com meios próprios para o Hospital Auxiliadora.
Já no centro médico o mesmo foi encaminhado à emergência para receber os devidos cuidados.

SAMU NA UTI

Não se sabe os motivos da demora e da negativa nos atendimentos. O Serviço de Atendimento está deixando a desejar em todos os sentidos, a equipe de reportagem da Rádio Caçula está neste momento em busca de respostas para o ocorrido.

Em instantes melhores informações.

Homem precisou de atendimento do SAMU, mas não haviam viaturas disponíveis. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família procura cachorrinha idosa desaparecida no bairro Santo Dumont

Uma família do bairro Santo Dumont está desesperada à procura de sua cachorrinha de estimação, que está desaparecida há três dias. Trata-se de uma...

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.