22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Atletas de Três Lagoas disputam quarta etapa do Circuito Nacional

14/10/2014 – Atualizado em 14/10/2014

Atletas de Três Lagoas disputam quarta etapa do Circuito Nacional

Por: Correio do Estado/Ray Santa Cruz

As três-lagoenses Fiama e Victoria participarão da última etapa do Circuito Nacional no Distrito Federal categoria feminina, a dupla tem grandes chances de voltar para casa com o título. Atualmente, elas ocupam a sétima posição com 680 pontos. Ao todo, são 12 duplas competidoras.

A quarta etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia Sub-23 começou nesta terça (14) em Campinas (SP), com a participação de três atletas sul-mato-grossenses. No masculino, o campo-grandense Saymon e o cearense Fábio tentam adiar a conquista antecipada da temporada pela dupla carioca Anderson Melo e Ramon Gomes.

Os dois lideram o ranking com 1.400 pontos, 240 acima de Álvaro Andrade e Eduardo Rocha. Saymon e Fábio estão em terceiro com 1.120. Para garantir o título, os cariocas precisam vencer a etapa e torcer para que os adversários fiquem do 5° lugar para baixo.

“A expectativa é ficar entre as três primeiras nesta etapa, para poder se recuperar na classificação geral”, afirmou o técnico da dupla sul-mato-grossense, Antônio Carlos Campos Corrêia. Sandressa e Amanda (AL/RJ) lideram a temporada com 1.120 pontos.

Fiama e Victoria precisam vencer para brigar por título (Foto: VALDENIR REZENDE/ARQUIVO)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de instabilidade no tempo deve marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Máximas previstas são de 27°C e possibilidade de chuva intensa em alguns pontos do estado.

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis