23.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Motociclista colide em traseira de camionete

Policial – 03/01/2012 – 16:01

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados, por volta das 13h20min desta terça-feira (03), a comparecer à Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, para atenderem a uma ocorrência de trânsito.

A.F.S, 45 anos, conduzia uma camionete S10 prata, placa NRH 2986, pela referida avenida, sentido Centro/bairro, quando em determinado momento um andarilho atravessou a via à sua frente. Para evitar um atropelamento, o condutor da camionete freou bruscamente e pode escutar quando a motocicleta Honda Titan preta, placa HTE 5489, conduzida por F.M.B, 33 anos, colidiu na traseira de seu veículo.

O motociclista foi socorrido ao Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura na clavícula esquerda.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...