27.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Mulher de motociclista atropelado nesta madrugada morre ao receber a notícia

Policial – 12/03/2012 – 11:03

No início da tarde deste domingo (11), uma mulher de 39 anos morreu ao receber a notícia de que o marido faleceu em um acidente de trânsito, na BR- 163, em Coxim, cidade distante a 252 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, Maria Luiza Ferreira Farias, soube por volta do meio-dia que o marido, Valderi de Oliveira Souza, 31 anos, havia morrido atropelado por um Scânia, após não respeitar o sinal de “pare” e ser atingido pela carreta.

Ele morreu na hora.

Ao saber da morte do marido, Maria começou a passar mal.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

Acidente – O motociclista Valderi de Oliveira Sousa morreu em acidente ocorrido por volta das 5h30min deste domingo, na BR-163, em Coxim.

Ele seguia pela avenida Gaspar Reis Coelho e entrou na rodovia sem respeitar a preferencial, sendo atingido pela carreta bitrem conduzida por Adriano Rodrigues da Silva, 30 anos.

A carreta, de placas de Marialva, Paraná, trafegava no sentido Rio Verde Coxim e passou por cima da moto de Valderi, que ficou totalmente destruída.

Para se ter uma ideia da violência do acidente, o corpo estava a 30 metros do local onde o caminhou parou e com diversos traumas.

O tanque da motocicleta foi parar a 15 metros da carreta.

Fonte: campograndnews

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara discute estrutura de governança da inteligência artificial em audiência pública

A Comissão Especial sobre Inteligência Artificial da Câmara dos Deputados realizará, na próxima terça-feira (15), às 14h, uma audiência pública para discutir a estrutura...

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...

Após feminicídios brutais, MS avança em projetos para expor histórico criminal de agressores

Manchetes trágicas marcaram o noticiário sul-mato-grossense em 2025: “Ex-marido que tentou matar mulher a tiros tinha mais de 8 passagens por violência doméstica”, “Noivo...