08/10/2014 – Atualizado em 08/10/2014
Polícia não consegue identificar homem encontrado morto em estrada de MS
Por: Midia Max
Por volta das 8 horas desta quarta-feira (8), o corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na Estrada Parque, nas proximidades de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, os policiais receberam um telefonema, informando sobre o corpo que estava nas proximidades da estrada. A Perícia foi acionada e constatou a veracidade do fato. O corpo do homem aparentava estar há alguns dias no local e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
A vítima já estava em estado avançado de decomposição e não portava nenhum documento, portanto ainda não foi identificada pela Polícia Civil, que também aguarda o laudo da Perícia para descobrir a causa da morte.



