26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de maio, 2026

Grupo Identidade apresenta espetáculos para crianças

06/10/2014 – Atualizado em 06/10/2014

Grupo Identidade apresenta espetáculos em comemoração ao Dia da Criança

As apresentações de espetáculos infantis serão de 7 a 11 de outubro, com entrada gratuita

Por: Assessoria Prefeitura

As apresentações de espetáculos infantis serão de 7 a 11 de outubro, no anfiteatro da UFMS – Unidade I, com entrada gratuita

Em homenagem ao Dia da Criança, comemorado no próximo domingo, dia 12 de outubro, o Grupo de Teatro Identidade, em parceria com a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis e o Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, realiza de 7 a 11 de outubro, uma temporada teatral, com entrada franca, com apresentações de espetáculos infantis no anfiteatro da UFMS – Unidade I.

As apresentações têm como objetivo atender às escolas e demais instituições que acolhem crianças e adolescentes no Município e comunidade em geral, fomentando a programação de atividades direcionadas às crianças. As peças teatrais tem classificação livre.

PROGRAMAÇÃO

Durante esta semana serão apresentadas três diferentes peças. No período matutino os espetáculos terão início às 8h30 e, no período vespertino, às 14h30. Já no sábado, dia 11, haverá uma única apresentação às 19h.

Na terça-feira (7) e quarta-feira (8), o público poderá prestigiar a peça infantil “Chuvisco, Chuva, Chuvarada…”, do Grupo de Teatro Identidade. O espetáculo já foi apresentado pelo Grupo em outras ocasiões, além de ter participado de festivais dentro e fora do Estado.

Já na quinta-feira (9) e sexta-feira (10), será a vez do espetáculo infantil “A pequena conselheira do Rei”, resultado da Escola Municipal de Teatro – 1º Turma, desenvolvida pelo Grupo de Teatro Identidade, em parceria com o Departamento de Cultura.

Excepcionalmente no sábado, dia 11, haverá uma apresentação noturna, às 19h, com o espetáculo “O Reino Adormecido”, Projeto de Extensão Escola / Comunidade “Luzes do Amanhã” – Escola Municipal Professor Ramez Tebet, espetáculo que participou da Festival de Teatro Amador – 2º Edição e foi indicado para participar do MS em Cena – 8º Representação.

Ilustrativa/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alerta máximo: ciclone bomba avança e ameaça Mato Grosso do Sul com temporais e queda brusca de temperatura

Um ciclone extratropical deve se formar entre esta quarta-feira (6) e quinta-feira (7), com potencial para provocar chuvas intensas, rajadas fortes de vento e...

Pesquisa aponta liderança de Riedel e avanço de adversários na disputa pelo Governo de MS

Levantamento de abril mostra governador na frente com 47,32% e cenário eleitoral começa a ganhar força no Estado

Batida em vaca acaba com plano do tráfico e PM apreende 216 quilos de maconha em Brasilândia

Suspeitos tentaram fugir após acidente em estrada vicinal, mas foram encontrados feridos e presos pela Polícia Militar