24.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

3ª edição da Mostra “Três Lagoas Dança” será no próximo dia 25

03/10/2014 – Atualizado em 03/10/2014

A principal proposta da Mostra é oferecer oportunidade aos profissionais de dança de apresentarem seu trabalho e levar à comunidade o dinamismo dessa modalidade cultural

Por: Assessoria Prefeitura

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do Núcleo de Dança e Moda, realiza no dia 25 de outubro, às 20h, no anfiteatro do Colégio Dom Bosco, a 3ª edição da Mostra “Três Lagoas Dança”, com entrada gratuita.

Sem caráter competitivo, a principal proposta da Mostra é oferecer oportunidade aos profissionais de dança de Três Lagoas apresentarem o seu trabalho e levar à comunidade o dinamismo dessa modalidade cultural desenvolvida no município.

Segundo a assessora de Cultura, Vickie Vituri, as inscrições para o evento seguem até o dia 15 de outubro, no Núcleo de Dança e Moda do Departamento Municipal de Cultura.

“Participarão da Mostra escolas de dança, academias, grupos de dança independentes e bailarinos solo da Cidade, profissionais ou não, com os mais variados estilos de dança e faixa etária com o objetivo de divulgar, incentivar e fomentar a dança realizada em Três Lagoas”, destacou Vickie.

“Buscamos a interação entre profissionais e estudantes de dança e também a formação de plateia em nossa Cidade, além da valorização e divulgação da profissão de bailarino”, explicou Giovani Piancelli, Coordenador do Núcleo de Dança e Moda do Departamento de Cultura.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.