28.1 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Menina sequestrada há 12 anos nos EUA é encontrada no México

02/10/2014 – Atualizado em 02/10/2014

Agora com 17 anos, Sabrina Allen deve reencontrar o pai

Por: G1/Correio do Estado

Uma menina sequestrada há 12 anos nos Estados Unidos foi encontrada por uma missão secreta de resgate na terça-feira (30) no México, informa a imprensa norte-americana. Nascida em Austin, Sabrina Allen foi sequestrada quando tinha 4 anos, em 2002, por sua mãe Dara Marie Llorens, que foi presa.

Llorens era separada do pai da menina, mas não tinha a guarda da criança, segundo informações de investigadores do Klein Investigations and Consulting, informa a NBC News. Oficiais do FBI e do Marshals Service também participaram das buscas.

Autoridades locais disseram que Sabrina foi encontrada na cidade de Estafeta Tlaxcala, no sudoeste da Cidade do México, graças a ajuda de um informante. As duas foram levadas de volta aos EUA, mas a menina ainda não reencontrou seu pai, Greg Allen, que encabeçou a busca de sua filha.

Em comunicado, Greg agradeceu os investigadores e o governo do México, que cooperou no caso, e disse que espera reencontrar a filha cedo.

Sabrina, que agora tem 17 anos, está em um lugar não divulgado, para passar por cuidados médicos e psicológicos. Um policial mexicano ficou levemente ferido durante a prisão de Llorens, segundo o grupo Klein.

Sabrina tinha 4 anos quando foi sequestrada

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação apreende quase uma tonelada de medicamentos irregulares em centro dos Correios

Ação contínua da vigilância sanitária já retirou do mercado produtos avaliados em mais de R$ 10 milhões e revela esquema de distribuição nacional

Cirurgia tira Lula da estrada e leva ao cancelamento de agenda no interior paulista em meio à queda de popularidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve diminuir o ritmo de compromissos públicos neste fim de semana após passar por um procedimento cirúrgico...

Governo de MS lança licitações para obras de pavimentação e drenagem em Cassilândia

Investimentos somam R$ 6 milhões e integram o programa MS Ativo, com foco na melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida