33.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Rapaz é preso por agredir ex-mulher e bebê de 4 meses

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Rapaz é preso acusado de agredir ex-mulher com bebê de 4 meses no colo

Por: AtaNews

Um rapaz de 23 anos foi preso acusado de agredir a ex-mulher e o filho do casal, um bebê de quatro meses. O caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira (30), no bairro São Rafael, em Araçatuba.

Segundo a Polícia Militar, denúncias recebidas por meio do telefone 190 informavam que um rapaz estava agredindo uma mulher e uma criança de colo.

Viaturas foram para o local indicado e encontraram a moça, com ferimentos nos braços. O menino, filho do casal, apresentava manchas avermelhadas no rosto, segundo um policial.

A mulher alegou aos PMs ter apanhado, com socos e arranhões, e que a criança teria sido atingida no momento das agressões. A mãe e o bebê foram atendidos por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros. A criança passa bem.

Preso em casa, o acusado foi encaminhado ao plantão policial de Araçatuba e seria autuado em flagrante, ainda na noite desta terça-feira, com base na Lei Maria da Penha.

O caso será apurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) com acompanhamento da Promotoria da Infância e Juventude e do Conselho Tutelar de Araçatuba.

Mulher com braços feridos, machas de sangue na roupa e o bebê no colo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.

Situações embaraçosas, veja o que fazer

Ter um ambiente profissional onde as pessoas dialogam é o segredo do sucesso. O feedback, usado principalmente para avaliação de resultados e desempenho, pode...

Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 130 vagas nesta quinta-feira

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.