20.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Caminhão de mudança levava 730kg de maconha

30/09/2014 – Atualizado em 30/09/2014

Por: Dourados News

Policiais federais apreenderam na madrugada de domingo (28) em Naviraí, 730 quilos de maconha que estavam no interior de um caminhão de mudança. O entorpecente estava escondido no interior de caixas de papelão no meio dos móveis.

De acordo com o registro policial, durante trabalho de rotina, os federais desconfiaram do veículo e após entrevista com o motorista, resolveram vistoriar o veículo.

Durante a revista, os policiais perceberam que o caminhão estava carregado de drogas e efetuaram a prisão em flagrante do condutor. Questionado, ele informou que a droga seria levada para Ribeirão Preto/SP e que receberia R$ R$ 2,9 mil pelo frete.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera