11.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho, 2026

TRE e Polícia Federal apreendem jornais com matérias ofensivas

29/09/2014 – Atualizado em 29/09/2014

TRE e Polícia Federal apreendem jornais com matérias ofensivas a candidato ao governo

Por: Midiamax

Exemplares de um jornal impresso foram recolhidos pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul) e Polícia Federal, na manhã deste domingo (28), na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 14 de Julho, em Campo Grande (MS).

De acordo com o chefe do 44° Cartório Eleitoral, Wilson de Alencar, a apreensão aconteceu após determinação da juíza Cintia Letteriello, que recebeu denúncia. O material recolhido trata-se de publicação considerada ofensiva ao candidato Reinaldo Azambuja (PSDB).

A reportagem foi até o local, após denúncia de um eleitor do Midiamax, mas a operação já havia terminado. No local, testemunhas confirmaram a ação e disseram que foram recolhidos cerca de 3 mil exemplares.

No entanto, o chefe do cartório não soube especificar a quantidade de material apreendido, mas que teria sido ‘centenas de jornais’, que foram encaminhados para o TRE. Ainda segundo Wilson, não houve resistência e a Polícia Federal deu suporte a operação.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país