33.6 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Homem procura ex-mulher para reatar relacionamento e ex-sogro o esfaqueia

24/09/2014 – Atualizado em 24/09/2014

Por: MidiaMax

Natálio Delgadilho Alves, de 29 anos, foi esfaqueado pelo ex-sogro no fim da noite de terça-feira (23), às 23h53, no Bairro Aeroporto, em Corumbá, município a oeste de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada.

O rapaz foi até a casa do ex-sogro a fim de conversar com a ex-companheira. A intenção era reatar o relacionamento, porém houve uma nova confusão. Com isso, o pai da mulher entrou na briga em defesa dela e acabou esfaqueando Natálio.

Ele foi atingido no peito e na coxa. Machucado, Natálio fugiu do local e entrou em uma área de mata que há na região. No mato, ele acabou ferindo os pés.

Ao sair do local, ele encontrou uma base da PMA (Polícia Militar Ambiental) onde pediu por socorro. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP

PRF apreende 70 celulares sem nota fiscal em micro-ônibus na BR 262

Motorista disse que fazia transporte de encomendas entre Campo Grande e Três Lagoas, onde mercadoria foi encaminhada à Receita Federal