23/09/2014 – Atualizado em 23/09/2014
Desafio do Bem ocorre no sábado e renda será revertida para as obras do Instituto do Câncer de Três Lagoas
Por: Assessoria
Uma moradora de Três Lagoas, mais conhecida como Lurdinha do Rodeio, procurou o Hospital Auxiliadora e o Instituto do Câncer, para promover uma ação e ajudar as duas instituições. Nos dias 25 a 28 de setembro, Lurdinha irá realizar um rodeio na rua Rafael de Haro, localizada no bairro Vila Haro, 2703. Já no sábado, 27 de setembro, ela está organizando o Desafio do Bem.
“É uma forma que encontrei de ajudar o Hospital Auxiliadora e o Instituto do Câncer, que tanto ajudam a nossa cidade. Todos deveriam fazer algo. É um tributo que faço a minha filha que faleceu. Esse é o segundo evento que realizo e escolhi essas instituições sérias para reverter o dinheiro. Iremos fazer o Desafio do Bem, onde terá uma montaria especial e a população poderá colocar o dinheiro nos cofrinhos do Hospital que irão ficar na arena. É um gesto de amor. O Desafio do Bem será no sábado, 27 de setembro. Vamos participar, pois esse dia será especial em minha vida e também na de de muitos que precisam e querem contribuir com o Hospital”, ressalta.
Taison será o peão responsável pelo desafio do bem. Após conhecer as estruturas do Hospital Auxiliadora e do Instituto do Câncer, mobilizou com a causa e doou R$ 1.000,00 para a ampliação do Instituto. A doação será entregue no dia do Rodeio.
A equipe de busca e captação de recursos do Hospital Auxiliadora estará no evento dando todo o suporte e vendendo os produtos com a marca ICTL. As arquibancadas já estão sendo montadas e contará também com uma praça de alimentação, 40 montarias e premiação de uma moto 0km para o primeiro lugar e prêmios do 2º ao 10º lugar.
O Hospital Auxiliadora agradece a iniciativa e convida toda a população da cidade e também da região para prestigiarem esse evento. O rodeio inicia na quinta-feira, às 20h00 e termina no domingo, 28 de setembro. Mais informações entre em contato com a assessoria de imprensa do Hospital pelo fones ( 67) 9952 00 52 ou (67) 8109 9605.
