34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem sobrevive após ser baleado na região da garganta no interior de MS

23/09/2014 – Atualizado em 23/09/2014

Homem sobrevive após ser baleado na região da garganta em Batayporã

Por: Nova News

Neste final de semana, um homem conhecido popularmente como “Conei”, residente na cidade de Batayporã, sobreviveu após receber um disparo de arma de fogo na região da garganta. Segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que a tentativa de homicídio tenha ocorrido por motivo passional, mais precisamente por ciúmes.

O Nova News apurou que, na noite do último sábado (20), “Conei” teria ido até a residência de sua ex-namorada, localizada na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, quando ele e a mulher, que mora na companhia da mãe, teriam começado a discutir. No momento, o atual namorado dela teria chegado ao local e participado da discussão.

Após alguns minutos, testemunhas teriam ouvido um disparo e percebido que a vítima havia sido atingida na região da garganta. “Conei”, mesmo baleado, foi sozinho, de bicicleta, até o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico. O corpo clínico da unidade chegou a cogitar a transferência do paciente, mas decidiu realizar os procedimentos necessários no próprio hospital.

Após o atendimento, “Conei” seguiu internado até esta segunda-feira (22), quando recebeu alta médica. Como o disparo atingiu a região da garganta, é possível que o paciente tenha que ser submetido a sessões de fonoaudiologia para evitar danos à fala. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, embora o atual companheiro da ex-namorada da vítima é apontado como o principal suspeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.