31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Veículos adulterados são apreendidos em bloqueio do DOF em Iguatemi

22/09/2014 – Atualizado em 22/09/2014

Por: Midiamax

Dois veículos com o chassi adulterado foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em um bloqueio realizado na MS-295, na cidade de Iguatemi. A ação foi realizada neste fim de semana.

Um dos veículos é o Fiat Ducato Cargo, preta, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por D.C.A.P., de 36 anos, e acompanhado por W.S.A., de 30 anos, e C.L.G., de 34 anos. Ao ser verificado a irregularidade, o motorista informou que tinha conhecimento da adulteração no chassi, que seus acompanhantes também tinham conhecimento do fato, e que o veículo seria entregue na cidade de Tacuru (MS).

O outro veículo é um Hyundai Tucson, preta, com placas de Belo Horizonte (MG), dirigido por W.A.M.M., de 30 anos, tendo como acompanhantes L.P.O., de 30 anos, e G.P.S.J., de 19 anos. Entretanto, o trio alegou que sabia da irregularidade, assim que questionados pelo DOF.

Os seis detidos e os dois veículos apreendidos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.