33 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Rapaz sem CNH é preso depois de furtar caminhonete e bater veículo na BR-060

22/09/2014 – Atualizado em 22/09/2014

Por: MidiaMax

Na tarde deste domingo (21), Jeferson Pereira Martinez, de 21 anos, foi preso em flagrante depois de furtar uma caminhonete. O crime ocorreu na cidade de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, a Polícia Militar foi acionada para ir até um endereço, onde o rapaz tentou furtar um Fiat Uno. No local, os policiais foram informados por testemunhas que Jeferson tinha furtado outro veículo e fugido. O rapaz estava com uma Toyota Hilux, vermelha, placa HRE-9250, de Camapuã (MS).

O autor do furto dirigia em alta velocidade e foi encontrado já na Rodovia BR-060. Segundo os policiais, a caminhonete estava “encavalada” em um morro de cupim e o jovem estava fora do veículo. Ao avistar a viatura, Jeferson entrou na caminhonete e tentou sair do local, mas não conseguiu tirar o veículo de cima do morro e foi preso em flagrante.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia e, ainda de acordo com a polícia, estava alterado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A informação é de que ele havia consumido entorpecentes antes de cometer os furtos. Ele responderá pelo crime de furto, conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de substância psicoativa que determine dependência e também por falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maior fábrica de celulose do mundo é do Brasil e vai entrar em operação

No cenário global, um acontecimento de extrema relevância está prestes a acontecer no setor da celulose. A maior fábrica do mundo, localizada na cidade...

Prefeitura e Governo do Estado abrem 10 novos leitos para Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora

Ação visa complementar atendimento da linha materno-infantil da unidade.

Mais de 300 kg de maconha que seriam levados para Três Lagoas são apreendidos pela PRF

Motorista admitiu aos policiais que realizaria transporte da droga para pagar uma dívida.