28.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Carro com família capota na MS-080

22/09/2014 – Atualizado em 22/09/2014

Carro com sete pessoas da mesma família capota na MS-080, em Campo Grande

Por: MidiaMax

Um Fiat Doblò com placa NGC-4709, de Campo Grande, capotou na tarde deste domingo (21), na saída para o município de Rochedo com sete pessoas da mesma família.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista Ronaldo de Lima dos Santos, de 31 anos, teria perdido o controle do automóvel durante uma curva e acabou capotando na rodovia, possivelmente por estar dirigindo em alta velocidade. O veículo é utilizado pelo condutor para fazer transporte escolar.

As sete pessoas que estavam a bordo saíram de Campo Grande e estavam a caminho de uma chácara, localizada em Rochedo. Seis vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital.

Uma mulher ainda não identificada chegou a ficar desmaiada. Outro passageiro, Jefferson Belino da Silva, não teve machucados e permaneceu no local do acidente.

Carro capotou depois de passar por uma curva da MS-080

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações pelo corpo após ser atingido por carro no Jardim Dourados

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Miss Três Lagoas 2024

Sábado, dia 27/04, mais uma vez a Cia de Eventos, coordenada por Gisella Peron celebrou a beleza da mulher tres-lagoense com um espetáculo, com...

Vítima de capotamento na BR 262 realiza ação solidária para consertar caminhonete

Jaqueline Gomes de Souza contou um pouco de como aconteceu o acidente, na região próxima de Arapuá, onde estava junto de seu marido e seu filho no veículo, tendo somente com ferimentos leves.