31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Várias ocorrências de violência doméstica foram registradas nesta quinta-feira, em TL

19/09/2014 – Atualizado em 19/09/2014

Várias ocorrências de violência doméstica foram registradas nesta quinta-feira, em Três Lagoas

Por: Ray Santa Cruz

Três registros de violência e agressão foram registrados nas últimas horas, em Três Lagoas, a primeira delas ocorreu por volta das 12 horas desta quinta-feira (18), no bairro Jardim Primaveril, onde a vítima, A.C (39), compareceu na Delegacia e noticiou que o seu marido K.D.F.(48), e seu cunhado, discutiram com a mesma vindo a ameaçá-la de morte, posteriormente.

Segundo a mulher a dupla de irmãos, passou a dizer que iria arrumar uma arma e mata-la, as agressões verbais também permaneceram com palavrões de baixo calão. Ela diz que o autor também queria espancá-la só não conseguindo devido a intervenção do seu pai e sobrinho.

A outra ocorrência aconteceu às 17h45, no Jardim das Violetas onde duas vizinhas acabaram entrando em vias de fato por causa de uma lixeira.

Os militares foram acionados para conter as mulheres de 45 e 34 anos, que estavam se agredindo na Rua do Poeta. Mesmo com a chegada da guarnição ambas continuaram a discussão. Elas foram encaminhadas a delegacia e desejaram elaborar uma representação; uma contra a outra. Logo, as duas ficaram intimadas para audiência no J.E.Criminal para o dia 22/10/2014, às 13:24 horas.

Já no período noturno, um casal iniciou uma briga no Jardim Carioca, Rua Irmaõs Espinelli. A Polícia foi solicitada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e chegando no endereço a mulher identificada como D.F.B. (33) relatou que seu esposo o J.L.S. (29), entrou em vias de fato com a mesma a agredindo fisicamente e se evadindo do local após o fato.

Diante do fato foram realizadas diligencias, porém sem êxito na captura do autor, a vitima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia para providencias cabíveis.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.