26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Diretor do Sindicato Rural avalia como positiva a 1ª feira de caminhões e tratores

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Diretor do Sindicato Rural avalia como positiva a 1ª feira de caminhões e tratores

Por: Assessoria

Ivan Carrato, representando o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Pascoal Secco, esteve ontem, 17 de setembro, na abertura oficial da 1ª feira de caminhões e tratores multimarcas BB. O evento está ocorrendo na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal, 1843.

A 1ª feira de caminhões e tratores tem como objetivo atrair vários compradores e ser um grande local de negociações. Para Ivan Carrato, “temos uma parceria de mais de 20 anos com o Banco do Brasil. Isso mostra a credibilidade e a seriedade nas ações. Parabéns para todos os organizadores”, ressalta.

Uma equipe do Banco do Brasil está presente realizando o acolhimento de propostas e operações, além de sanar todas as dúvidas sobre as linhas de crédito vigente.

As empresas que estão participando são Agrale, Carmona Carrocerias, Facchini Carrocerias, Ford Caminhões, Gascom Carrocerias, John Deere, Mercedes Benz, New Holland, Valtra e Volkswagem. O evento termina hoje e está ocorrendo das 08h00 até às 18h00.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.