32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Três foragidos por roubo em Ilha Solteira-SP são presos por policiais da região do bolsão

17/09/2014 – Atualizado em 17/09/2014

Policiais de três municípios realizaram um trabalho conjunto

Por: Ray Santa Cruz/Assessoria

Na última sexta-feira (12), durante as primeiras horas da madrugada, Policiais Civis de Aparecida do Taboado (MS), com apoio de Policiais Civis e Militares de Inocência (MS), realizavam trabalho policial no trevo da BR-158, localizado no município de Inocência, oportunidade em que Pedro Fermino Chaves Júnior, 22 anos passava pela citada Rodovia, sendo abordado pelos agentes. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão, oriundo da comarca de Ilha Solteira (SP).

Por volta das 06h, na mesma data (12), Policiais Civis, com apoio de Militares de Aparecida do Taboado, se deslocaram na Rua Princesa Carlota Joaquina, Vila Pereira, na cidade de Aparecida do Taboado, oportunidade em que também foi preso Victor Henrique Nogueira Cardoso, 20 anos. Ele foi localizado dentro de sua casa, quando houve o cumprimento de um mandado de busca. Victor, também tinha contra si um mandado de prisão, oriundo da Comarca de Ilha Solteira (SP).

Também na parte da manhã, por volta das 10h, Policiais Civis e Militares de Paranaíba (MS) prenderam em cumprimento a mandado, expedido pelo juiz da comarca de Ilha Solteira, Paulo Marcelo Leal, 34 anos,

Segundo o delegado responsável, Dr. Lúcio Barros “os três indivíduos são suspeitos roubo, naquela cidade paulista, local para onde foram recambiados. Parte dos objetos reconhecidos pela vítima, naquela cidade, já foram reconhecidos e entregues às vítimas”.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.