32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Caminhão fica quase 2 horas atolado em rua “de areia” do bairro Vila Nova

16/09/2014 – Atualizado em 16/09/2014

Por: Ray Santa Cruz/ Viviane Pinheiro

Um caminhão de uma empresa de frios, ficou atolado por cerca de 1 hora e 30 minutos na Rua Visconde de Tamandaré esquina com a Rua Augusto da Costa, no bairro Vila Nova.

A via é repleta de areia e existe uma espécie de buraco entre as esquinas. Romildo Lacerda, motorista do caminhão precisou de ajuda de populares para retirar o veículo preso do “atoleiro”.

Preocupado, o trabalhador de 23 anos afirmou que estava com todas as entregas atrasadas, faltando passar em vários estabelecimentos.

Moradores da via reclamam que no período noturno a situação fica pior, pois a falta de iluminação prejudica muito. Motoristas “caem e atolam” no mesmo lugar com frequência.

Os vizinhos que ajudaram o rapaz a retirar o caminhão do “atoleiro de areia”, afirmaram que precisam de medidas urgentes na via e esperam que o órgão competente, haja logo para resolver o problema.

Romildo agradeceu a ajuda e disse que mostraria as fotos e o estado das rodas do caminhão para o patrão, para justificar o atraso nas entregas.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.