33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Facebook testa serviço de postagens autodestrutivas no estilo Snapchat

16/09/2014 – Atualizado em 16/09/2014

Facebook testa serviço de postagens autodestrutivas no estilo Snapchat

Por: MSN

Pelo que tudo indica o Facebook vai lançar uma nova função para a rede social. Nela, os usuários poderão programar postagens para durar determinado tempo, como ocorre com as fotos compartilhadas pelo Snapchat.

Em resposta ao site “The Next Web”, um porta voz da empresa afirmou que o serviço de autodestruição está sendo testado: “estamos disponibilizando um pequeno piloto da função para iOS.

Ele permite programar quando uma postagem será deletada”, afirmou. Além desta resposta, uma imagem divulgada no Twitter por @jenflitter mostrou ser possível fazer o post durar de 1h a 7 dias.

Após o tempo determinado, a mensagem vai sumir da timeline e ninguém poderá mais vê-la, porém ela permanece nos servidores do Facebook por mais 90 dias, só então elas somem por completo.

Apesar da função ser uma novidade na rede social, a empresa lançou um aplicativo que também brinca com o tempo, trata-se do Slingshot. O app é similar ao Snapchat e permite a troca de imagens que somem após alguns segundos.

A novidade não chegou para todos os usuários, apenas alguns cobaias sortudos que vão ajudar a empresa saber se o serviço está mesmo funcionando. Mas será que a nova função vai colar entre os usuários brasileiros?

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.