32.5 C
Três Lagoas
sábado, 26 de setembro, 2026

Avô é preso por suspeita de estuprar a neta de 12 anos há cinco anos em cidade de MS

12/09/2014 – Atualizado em 12/09/2014

Por: Midiamax

Um homem de 58 anos foi preso na quinta-feira (11), por ser suspeita de estupro de vulnerável em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele convivia com a menina, que hoje tem 12 anos, desde que ela era bebê, pois a mãe dela possui transtornos psíquicos.

A vítima contou à polícia que o avô abusava dela desde os sete anos e que somente agora, aos 12 anos, teve coragem de denunciar a situação.

Conforme a Polícia Civil, a prisão aconteceu em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão, em uma chácara localizada em um assentamento. A autoridade policial representou pela prisão e por busca e apreensão, já que conforme a denúncia, o homem possuía duas espingardas sem registro. No local foram apreendidas as duas armas.

O avô foi preso e responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e por posse irregular de arma.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor acima da média e chuvas irregulares devem marcar outubro

Aumento de temperaturas começa no fim deste mês

Saiba como funcionará compra de dívidas pela União

Nova fase de programa prevê desconto de até 90% nos débitos

Quase 919 mil brasileiros no exterior poderão votar nas eleições de 2026

Eleitorado fora do país cresceu 31,8% desde 2022 e estará distribuído por 186 cidades, onde voto no exterior é exclusivo para presidente e vice
error: Conteúdo Protegido