29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Marca do leite em que mulher diz ter encontrado rato é divulgado pela polícia

10/09/2014 – Atualizado em 10/09/2014

Por: Zero Hora / MidiaMax

Quatro dias após uma mãe dizer que encontrou um rato morto em uma caixa de leite em Crissiumal, no noroeste do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil divulgou que o produto é da marca Elegê.

O caso foi encaminhado para o MP (Ministério Público) de Crissiumal, que investiga para saber, principalmente, quando que o rato entrou no leite, se antes ou depois de o produto ter sido aberto.

De acordo com o MP, o material sobre o caso chegou como “recebimento diverso”, que é uma etapa antes de virar inquérito. O promotor Ronaldo Arbo ouviu a vítima e solicitou que a Vigilância Sanitária examine outros litros de leite do mesmo lote para ver se houve contaminação. A perícia será feita nas caixas de leite e também no próprio rato, para verificar a quanto tempo ele estaria no leite.

O delegado local, William Garcez, aconselhou que as pessoas que tiverem acesso ao lote TT09IS/04:42 procurem as autoridades.

A moradora de Crissiumal disse que encontrou o animal enquanto preparava o café da manhã para os seus filhos na última sexta-feira e registrou a ocorrência no mesmo dia. Segundo a polícia, a caixa não foi violada e apenas não possui o lacre na tampa.

A reportagem tentou entrar em contato com a Elegê, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno da empresa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara de Três Lagoas promove debate sobre acessibilidade

Evento terá palestras e presença de autoridades para discutir direitos e desafios das pessoas com deficiência Na noite desta terça-feira (16), a acessibilidade será tema...

Lei institui campanha para conscientização sobre câncer de pulmão

Mês de agosto será dedicado a esclarecimentos sobre sintomas da doença Lei publicada nesta segunda-feira (15) no Diário Oficial da União institui a campanha Agosto Branco, que anualmente...

Comitiva federal visita áreas de conflitos indígenas em MS

Agentes da Força Nacional são autorizados a atuar na região Integrantes da comitiva enviada pelo governo federal a Mato Grosso do Sul para mediar conflitos fundiários visitaram duas localidades...