33.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Homem é assassinado com 3 tiros na casa de conhecido

04/09/2014 – Atualizado em 04/09/2014

Homem é assassinado com três tiros na cidade de Ivinhema

Por: Nova News

Na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 17h20, um homem foi assassinado com três tiros no Bairro Triguinã, em Ivinhema. A vítima identificada como Magno Rodrigues Lopes morreu na casa de Valdecir Soares da Silva, conhecido como Churumim, que foi preso acusado de esfaquear e matar Elias Rodrigues de 34 anos, em sua casa, na última segunda-feira (01).

Segundo o registro policial, Magno Rodrigues Lopes, que possui várias passagens pela polícia, estaria cuidando da residência de Churumim, que segue preso pelo assassinato de Elias Rodrigues. De acordo com testemunhas, no momento do crime, foi possível ouvir cinco disparos, três deles atingiram a cabeça e o tórax de Magno Lopes.

A Policia Militar, a Polícia Civil e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local para a realização dos trabalhos de rotina. (Com informações do Ivi Notícias).

Três dos cinco tiros ouvidos pelas testemunhas atingiram Magno Rodrigues Lopes (Foto: Ivi Notícias)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso pela Força Tática com arma de uso restrito no Centro de Três Lagoas

Suspeito tentou esconder pistola municiada ao perceber presença dos militares, mas acabou detido em ação rápida

Sanesul informa manutenção programada e possível falta de água em diversos bairros no dia 28 de abril

De acordo com o comunicado, os serviços terão início à 0h, com previsão de normalização gradual do abastecimento até às 23h59 do mesmo dia.

Prefeitura de Três Lagoas homologa resultado final do MS Alfabetiza e conclui processo seletivo

Os candidatos devem acompanhar os canais oficiais do município para eventuais convocações e orientações futuras.