29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Exclusivo: Pecuarista é levado para Cardassi e será enterrado em Dracena-SP

04/09/2014 – Atualizado em 04/09/2014

A reportagem da emissora se deslocou com exclusividade ao local do acidente para trazer novos detalhes sobre a fatalidade

Por: Radio Caçula

A Rádio Caçula de Três Lagoas continua acompanhando o triste acontecimento que vitimou o empresário e pecuarista Luiz Carlos Gimenez que morreu na tarde desta quarta-feira (03) em um trágico acidente com sua camionete na altura do KM 80 da BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara-MS.

Conforme fontes, Gimenez será velado na Capela Cardassi em Três Lagoas – e em horário a ser definido – seguirá para sua cidade de origem, em Dracena-SP – distante 118 Km de Três Lagoas-, onde novamente será velado e sepultado na quinta-feira (04). O horário do enterro deverá ser informado por familiares.

O ACIDENTE

A vítima retornava de sua fazenda em Coxim-MS e por motivos a serem investigados, perdeu o controle da direção de sua camionete S-10 de cor preta de placas OOM 2828, saiu da pista e capotou por várias vezes.

Existe a suspeita que o pecuarista – que estava sozinho – não usava o cinto de segurança, pois foi encontrado com o corpo caído no banco do passageiro, tendo morte instantânea.

PODERIA ESTAR VIVO

O banco do motorista ficou intacto, sem danos de grande monta. Acredita-se que se a vítima estivesse devidamente com o cinto de segurança preso ao corpo, poderia ter escapado da fatalidade. A informação se ele usava ou não o equipamento de segurança também será apurado pela polícia que já instaurou um inquérito policial.

LAUDO DO IMOL

A Rádio Caçula obteve a informação que possivelmente Gimenez faleceu devido a um traumatismo craniano. O laudo oficial das causas da morte do pecuarista será emitido pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e após a confirmação das causas da morte, será encaminhado a Polícia Civil do município para apurar os reais motivos da fatalidade.

ESCAPOU DA MORTE

Conforme foi divulgado pelo portal da Rádio Caçula e em edição extraordinária em sua emissora, a namorada da vítima e um enteado escaparam da morte. A jovem iria acompanhar o pecuarista até sua fazenda e como não poderia “perder aula” em uma autoescola, preferiu não ir, obrigando o enteado a agir da mesma forma.

O ocorrido na rodovia federal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista que provocou colisão fatal e matou jovem motociclista estava com CNH vencida

Fernando Iran Santos Zanholo, de 21 anos, perdeu a vida no cruzamento da Olinto Mancini, onde boletim confirmou que condutor do carro estava com habilitação irregular.

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado