23.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Em viagem com a neta, avó levava tabletes de maconha

02/09/2014 – Atualizado em 02/09/2014

Em viagem com a neta, avó levava tabletes de maconha para SP

Caso foi descoberto durante fiscalização de rotina da PRF em ônibus na BR 163, na Capital

Por: DD

Uma mulher de 57 anos, acompanhada por sua neta, uma criança de 3 anos, foi flagrada levando 16 tabletes de maconha para São José dos Campos (SP). O caso foi descoberto durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal em um ônibus no KM 454 da BR 163 em Campo Grande, na noite de ontem, 1º de setembro.

O veículo fazia o itinerário Campo Grande/MS x São José dos Campos/SP. No bagageiro, foram encontrados pelos cães Meg, Yuk e Inda do canil da PRF, uma mala contendo 16 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 15 kg.

Identificada através do ticket, a proprietária da bagagem informou que levaria a droga até São José dos Campos e que, pelo transporte, receberia R$ 1.500,00. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Refis entra na reta final e oferece até 70% de desconto em dívidas municipais em Três Lagoas

Prazo para adesão ao programa “Dívida Zero” segue até 29 de maio e inclui débitos como IPTU, ISS e multas administrativas

MS inaugura Agência de Divulgação Científica

Iniciativa capacita jovens da rede pública para produzir conteúdo e popularizar a ciência nas redes sociais

Doses de vacina contra chikungunya chegam a MS

Dourados e Itaporã recebem as primeiras doses e iniciam estratégia definida pelo Ministério da Saúde