31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Motociclista fica gravemente ferido ao sofrer acidente

01/09/2014 – Atualizado em 01/09/2014

Por: DD

Na tarde deste domingo (31), um motociclista de 35 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Nova Andradina, próximo ao Posto Santa Clara, na saída para a cidade de Ivinhema. O condutor da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido desacordado devido à força da colisão.

A vítima seguia pela rua Espírito Santo e ignorou a placa de parada obrigatória, invadindo a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade , sendo atingido por um veículo Renault Duster, que seguia para a região central da cidade. Com a força do impacto, o jovem foi lançado para a calçada, sofrendo politraumatismo.

De acordo com o site Nova News, um dos calçados do motociclista ficou preso a pedaleira da moto, indicando que, por pouco, ele não perdeu um dos membros. De acordo com testemunhas, o homem poderia estar sob efeito de bebidas alcoólicas. O condutor do carro saiu ileso do acidente, porém, ambos os veículo tiveram danos consideráveis.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram os primeiros socorros. Os trabalhos foram dificultados devido à chuva que caía no momento do acidente. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local dos fatos para registrar a ocorrência, que será apurada pelas autoridades competentes.

Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em estado grave (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.