22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Polícia trabalha com três hipóteses para investigar incêndio em veículos

30/08/2014 – Atualizado em 30/08/2014

Por: MidiaMax

Criminoso, acidental ou mesmo problema com a parte elétrica de um dos carros. Estas são as três hipóteses levantadas pela polícia como causa para o incêndio que destruiu quatro veículos na madrugada deste sábado (30) em uma festa que reunia universitários no Bairro Rita Vieira.

Além do Celta, Hb20, i30 e um Fiat Uno que foram completamente consumidos pelas chamas, também se envolveram no incidente um Honda Fit e um Ford Ka que ficaram queimados parcialmente. Destes, apenas o i30 e o Uno tinham seguro.

Quanto às causas, a primeira é que depois de uma briga que teria acontecido no interior da chácara onde acontecia a festa, um dos envolvidos, para se vingar poderia ter ateado fogo em um dos caros que depois se alastrou.

A outra é que um dos carros poderia ter apresentado defeito elétrico e com uma fagulha no motor o fogo teria se propagado.

No entanto, a que está sendo considerada a mais provável é que o incêndio foi acidental. Testemunhas afirmam que no período da tarde o terreno onde os carros ficaram estacionados estava em chamas. “Um rapaz disse que estava limpando o local pois serviria para estacionamento à noite.O fogo saiu do controle e foram vistas labaredas”,.

Acreditando que o fogo havia sido debelado, foi jogado serragem em alguns pontos e os carros estacionaram neste local. Existe a possibilidade de o fogo ter persistido sob a serragem e com os carros estacionados houve aquecimentos nos pneus que pegaram fogo que se espalhou pelos demais veículos.

“Não descartamos nenhuma hipótese mas vamos aguardar o laudo dos bombeiros”, afirmou um dos policia envolvido no caso

Estacionamento

O proprietário da chácara onde acontecia festa afirmou que a tentativa de economia por parte dos condutores dos carros contribuiu para o incidente. “A chácara tem estacionamento e o preço era a princípio de R$ 15 e depois passou para R$ 20. Mas os rapazes preferiram economizar e colocaram o carro neste terreno. Tudo isto poderia ter sido evitado”, afirmou o homem que pediu para não ser identificado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.