25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Motociclista se recupera na unidade 10 do Auxiliadora; fratura de fêmur foi confirmada

29/08/2014 – Atualizado em 29/08/2014

A Rádio Caçula acompanhou o triste ocorrido em uma das avenidas mais movimentas de Três Lagoas

Por: Da Redação/MC

A Rádio Caçula divulgou em sua página nesta quinta-feira (28) sobre um acidente grave entre uma moto e uma camionete, que aconteceu às 11h15min no cruzamento das Avenidas Ranulpho Marques Leal (BR-262) e Rosário Congro, no bairro Jardim Alvorada.

O jovem R.S.P de 33 anos – que trabalha em uma empresa de ônibus – retornava do serviço pela rodovia em uma Honda C-100 Drean de placas HTW 5159 e ao passar pelo referido cruzamento foi atingido pela camionete e segundo testemunhas, após o choque, o motorista de uma Chevrolet S-10 de placas NSA 1936 passou em cima da vítima, causando outras lesões graves.

O impacto entre os veículos foi tão violento, que o motociclista foi arremessado contra o para-brisa da camionete que teve parte da frente do lado direita destruída.

SOCORRO EM AVENIDA

Uma equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a primeira a chegar no local e devido o estado grave do motociclista, teve que proceder medidas emergências para manter a respiração do jovem, com auxílio de oxigênio.

A gravidade dos ferimentos no motociclista fez com que outra equipe do SAMU com um médico e do Corpo de Bombeiro fosse acionadas para auxiliar na ação.

Após cerca de 10 minutos de resgate dramático, o motociclista foi levado inconsciente com diversas fraturas pelo corpo e pernas, além de traumatismo craniano ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

BOLETIM MÉDICO DO HOSPITAL

O boletim médico do Hospital Auxiliadora informou à Rádio Caçula na manhã desta sexta-feira (29) que R.S.P se recupera na unidade 10 e teve a confirmação de fratura de fêmur. Outros exames ainda serão feitos na vítima para diagnosticar o cérebro, devido o suposto traumatismo sofrido no acidente.

DEPTRAN

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Como o local é considerado uma rodovia de grande movimento, que liga os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, agentes do Departamento de Trânsito e Sistemas Vários (Deptran) tiveram que controlar o tráfego na região.

INVESTIGAÇÃO MOTORISTA DA CAMIONETE

O ocorrido foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas e se comprovado for, a culpa da fatalidade por parte do pecuarista de 78 anos de alcunha “Carlos”, que não respeitou a sinalização de PARE, o motorista deverá ser indiciado por lesão corporal culposa e acidente de trânsito, quando não há intenção de provocar o acidente.

Pecuarista ao lado do acidentado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com shows gratuitos, 13º Torneio de Pesca Esportiva começa na próxima quinta-feira

A 13ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebe competidores de todas as partes do país e grande público para...

Projeto “Despertar com Música” da SMAS volta nesse domingo no bairro Santa Luzia

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) convida a todos para mais uma edição do “Despertar com Música”, o projeto que busca levar apresentações...

Em sábado de sol, ventos intensificam ar quente e seco em Três Lagoas

Temperaturas podem ficar na casa dos 37°C durante o dia.