28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Pedreiro que matou e carbonizou mulher é preso

28/08/2014 – Atualizado em 28/08/2014

Pedreiro que matou e carbonizou corpo de mulher é preso em Mato Grosso do Sul

Polícia diz que homem se escondia na casa de parentes, em Campo Grande

Por: Correio do Estado

Um pedreiro de 50 anos acusado de matar e atear fogo no corpo da mulher foi preso em Campo Grande. O crime aconteceu no dia 1º de agosto, em Chapadão do Céu, Goiás, e estava foragido desde então. As informações são do G1.

O delegado responsável pelo caso, André Fernandes, afirma que objetos encontrados na cena do crime facilitaram a localização do suspeito e também indicam que ele planejou o assassinato. “Foi um crime que houve uma premeditação na questão da compra da substância inflamável”, destacou. O homem foi indiciado por homicídio e permanece preso em Jataí.

A vítima, que tinha 39 anos, foi encontrada carbonizada dentro de um carro em uma estrada de terra próxima à cidade. Segundo o delegado, o casal vivia junto há 11 anos e o crime teria sido motivado por ciúmes, pois, segundo o relato do suspeito, a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com outro homem.

Corpo da vítima, foi encontrado carbonizado dentro do carro, em Goiás

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026