22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Dono de bar é agredido com coronhadas durante assalto em Três Lagoas

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

Os autores estavam armados

Por: Ray Santa Cruz

O assalto ocorreu por volta das 20:00 de ontem (26), quando um proprietário de um comércio, localizado na Rua Elias Mansur Zogo, Parque Residencial Jamel Ville II, acabara de fechar o local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o dono do bar de 44 anos, seguia para a residência localizada nos fundos do estabelecimento quando foi chamado por uma pessoa. Pensando ser algum conhecido, o homem abriu o portão e de repente foi surpreendido por dois suspeitos não identificados.

A vítima disse que um deles estava armado com um revólver e rapidamente anunciou o assalto, os autores também faziam ameaças e disseram para que o mesmo não olhasse para eles. Depois disso o proprietário do bar apanhou dos ladrões com um golpe na cabeça.

Já no interior da residência, a vítima foi obrigada a deitar no chão. Os ladrões levaram um notebook e uma quantia de R$20.00 reais.

VIOLÊNCIA

A vítima estava muito assustada e afirmou que um dos bandidos queria atirar contra ele, sendo que a dupla de ladrões chegou a discutir em dado momento, pois um deles dizia todo o tempo que iria matá-lo e o outro ordenava para que o mesmo não o fizesse.

Os autores fugiram tomando o rumo da Vila Carioca. A Polícia Militar investiga o caso. Para informações ligue 190, não é necessário se identificar na chamada.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...