25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

Jornalista dorme ao apresentar telejornal

Geral – 09/03/2012 – 12:03

 Gafe aconteceu na Inglaterra, durante programa jornalístico da BBC, e virou alvo de piadas no Twitter

Uma gafe surpreendeu os telespectadores da Inglaterra, durante a apresentação de um telejornal da rede BBC, nesta sexta-feira. Simon McCoy, âncora do programa jornalístico Breakfast Show, acabou cochilando sobre a bancada.

Logo no início da transmissão, as câmeras captaram o momento em que o jornalista, de 50 anos, estava com a cabeça apoiada nos braços, que estavam sobre a mesa.

Assim que percebeu que estava ao vivo na televisão, McCoy levantou a cabeça rapidamente, tentando recuperar a compostura.

Rapidamente, o fato se espalhou pela internet, especialmente nas redes sociais, onde o fato virou alvo de chacota. Vários internautas publicaram piadas a respeito, mas o próprio McCoy respondeu a alguns comentários no Twitter, tentando manter o bom humor. “Eu não estava dormindo. Havia sido dito que A Rainha queria que eu cobrisse sua próxima visita”, respondeu ele.

Fonte: Band / Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Seu Abraço Aquece’ mobiliza MS e promete aquecer milhares de famílias neste inverno

Ação será lançada junto à Corrida dos Poderes e reforça corrente solidária com foco em pessoas em situação de vulnerabilidade.

Vacinação contra gripe é antecipada em Três Lagoas

Município sai na frente do calendário estadual e inicia imunização contra Influenza antes do Dia D, ampliando proteção aos grupos de risco.

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (26)

São mais de 200 vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Três Lagoas.