31 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Em menos de 30 minutos dois acidentes: um “engavetamento” e um idoso atropelado

26/08/2014 – Atualizado em 26/08/2014

As ocorrências aconteceram entre às 16h e 16h30 na área central de Três Lagoas

Por: Ray Santa Cruz

Devido ao horário de pico, muitos condutores dirigem às pressas nas vias da cidade, o que muitas vezes acaba ocasionando acidentes, e vítimas.

Por volta das 16h desta tarde de terça (26), um engavetamento na Rua Manoel Pedro de Campos, em frente a corporação do SAMU, causou prejuízos materiais a três condutores.

Conforme informações, o semáforo da via estava fechado e ao abrir um veículo Gol vermelho conduzido por uma mulher se chocou em um Gol de cor branca, sem conseguir frenar o veículo acabou colidindo em uma motocicleta Honda Biz de cor preta que era a primeira da fila.

Ninguém se feriu, mas o trânsito ficou um pouco lento até que os envolvidos chegasse a um acordo. O pelotão de trânsito não foi chamado e os três condutores entraram em um acordo para quitação de prejuízos.

SEGUNDO ACIDENTE

Apenas 15 minutos depois um idoso que sofre de problemas mentais foi atropelado na Rua Paranaíba, em frente ao Hospital.

Conforme informações do condutor identificado como M.B.G. de 20 anos, ele seguia com sua motocicleta Honda Biz de cor vermelha, pela Rua Paranaíba, sentido rodovia, quando o idoso de repente, surgiu na frente dele.

Sem ter o que fazer o rapaz atropelou o homem, que foi arremessado na via e sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Médicos do Hospital fizeram os primeiros atendimentos a vítima, além disso uma equipe do SAMU, também esteve no local e o Pelotão de Trânsito da PM.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES orienta municípios a reforçar prevenção contra vírus respiratórios em MS

Estado recomenda vigilância ativa, organização da rede de saúde e ampliação da vacinação para enfrentar possível aumento de casos entre abril e julho

Aumento de atendimentos à mulheres vítimas de violência preocupa CRAM de Três Lagoas

Psicóloga e assistente social da instituição reforçaram a importância do acolhimento e da rede de apoio às vítimas de violência

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose