32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Mulher é agredida por amásio em Três Lagoas

19/08/2014 – Atualizado em 19/08/2014

Por: Loislenne Longui

Mais um caso de violência doméstica foi registrado nesta segunda-feira (18), por volta das 11h25min, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

A viatura da ROTAI ( Rondas Ostensivas Táticas do Interior), foi acionada via Copom ( Centro de Operações da Polícia Militar), pelos vizinhos da vítima que, ouviram os gritos que vinham de sua casa.

A vítima informou que o autor de 41 anos, é seu amásio, e chegou alterado em sua residência , que sem nenhum motivo a arrastou até a varanda pelos cabelos e começou a agredi – lá, dando-lhe chutes e tapas no rosto, proferindo xingamentos contra a vítima. Em seguida tomou posse de uma faca, encostou-a contra a parede ameaçando-a de morte o tempo todo.

Quando o autor percebeu a chegada da ROTAI, adentrou rapidamente para os fundos da residência, mas foi capturado pela equipe policial, junto com a faca usada para as ameaças. Logo em seguida, recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.

O autor já possui ocorrências de violência doméstica, registradas. A vítima deseja representar contra o autor.

ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.