14 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho, 2026

Médico condenado a 19 anos de prisão em SP é preso em MS

18/08/2014 – Atualizado em 18/08/2014

Médico condenado a 19 anos de prisão em São Paulo é preso em MS

Por:Campo Grande News

Foi preso em Ponta Porã, o médico ginecologista Hélcio Andrade condenado a 19 anos e dez meses de prisão por ter abusado sexualmente de cinco paciente em Taubaté (SP).

O médico foi acusado por 24 mulheres em março de 2010 por supostos abusos sofridos durante consultas na Casa da Mãe Taubateana, local onde o médico trabalhava.

Na época, a delegada responsável pelo caso pediu a prisão do médico, que ficou detido por nove dias. Assim que deixou a cadeia, ele negou todas as acusações. Nove das acusações foram parar na Justiça e em cinco delas, Hélcio foi considerado culpado.

O réu responde ainda a um processo que corre sob sigilo no Conselho Regional de Medicina. Não há prazo para conclusão. Hélcio Andrade era considerado foragido pela justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

187 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador em Três Lagoas está localizada em dois endereços: Rua Dr. Munir Thomé, 86, centro. funciona de segunda a sexta-feira no horário...

Três Lagoas terá quinta-feira gelada e alerta para frio intenso em MS

Previsão aponta tempo estável no município, mas avanço da massa de ar polar provoca uma das ondas de frio mais intensas de 2026 no Estado

Venezuela é atingida por forte terremoto; tremor é sentido em vários países

Um forte terremoto atingiu a Venezuela na noite desta quarta-feira (24), provocando pânico entre moradores da capital, Caracas, e de outras regiões do país....