33.6 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Samsung lança no Brasil Galaxy S5 com dois chips

14/08/2014 – Atualizado em 14/08/2014

Por: Correio do Estado

Sem alarde, a Samsung começou a vender em lojas brasileiras uma versão com dois chips do Galaxy S5, smartphone mais avançado da marca. O aparelho, chamado de Galaxy S5 Duos, tem os mesmos recursos que o modelo com apenas um chip e já está à venda em diversos sites de comércio eletrônico, como Walmart.com, Magazine Luiza e Submarino. O preço sugerido do produto é o mesmo da versão com apenas um chip: 2.599 reais.

É a primeira vez que a empresa sul-coreana lança uma versão idêntica de seu smartphone mais avançado com dois chips. Em 2012, a Samsung já tinha adotado uma estratégia similar quando lançou o Galaxy S Duos – o aparelho ganhou design similar ao do modelo mais avançado da marca na época, o Galaxy S3.

Contudo, o produto com dois chips era significativamente mais simples: tinha tela de 4 polegadas, contra 4,8 polegadas do S3, além de chip e memória RAM inferiores.

No caso do Galaxy S5 Duos, as especificações são idênticas às do Galaxy S5: tela de 5,1 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 801 de 2,5 GHz com quatro núcleos e câmera de 16 megapixels. O modelo com dois chips tem memória interna de 16 GB, que pode ser expandida por meio de cartão de memória microSD. O produto utiliza o sistema operacional Android na versão 4.4 ou KitKat, a mais recente liberada pelo Google.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carreta Digital chega a Três Lagoas e vai capacitar alunos da rede municipal

Projeto itinerante leva cursos gratuitos de tecnologia, robótica e informática para estudantes do 6º ao 9º ano em escolas públicas

Educação ambiental marca abertura do Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas

Estudantes e integrantes do Florestinha participaram de atividades educativas, palestra sobre preservação e ações de integração social no Balneário Municipal

Execução mata “Cabelinho” e deixa outro ferido no Vila Nova

Pedro Augusto Otaviano dos Santos foi surpreendido por atirador no bairro Vila Nova. Já outro rapaz acabou baleado durante ataque