35.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de outubro, 2025

Construção da Havan de Três Lagoas foi interditada e aguarda regularização

14/08/2014 – Atualizado em 14/08/2014

O objetivo da interdição feita pela prefeitura é evitar que possíveis acidentes com operários e curiosos aconteçam no espaço

Por: Da Redação/MC

Um megaempreendimento que está sendo construído na Avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, teve suas obras paralisadas na última semana.

A informação foi confirmada pela reportagem da Rádio Caçula que esteve no canteiro de obras na tarde desta quarta-feira (13) e constatou que todos os maquinários estavam parados e no espaço, existiam apenas alguns funcionários da empreiteira fazendo o trabalho de cercamento do local.

A interrupção da nova loja de departamentos da Havan foi feita pelo setor de obras da Prefeitura Municipal de Três Lagoas pelo fato do local ter livre acesso de pessoas que possam, por ventura, entrar na obra onde trabalham máquinas de grande porte, fazendo toda a parte estrutural da loja.

O objetivo da interdição feita pela prefeitura é evitar que possíveis acidentes com operários e curiosos aconteçam no espaço. Em ritmo acelerado, o comunicado do Poder Público já está sendo executado e até o final desta semana, as obras deverão ser retomadas.

Recém-anunciada no município, a Havan tem previsão de ser inaugurada ainda neste ano e inclusive, já oferece vagas de empregos aos três-lagoenses que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho.
.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul continua sem casos confirmados de sarampo em 2025

Estado mantém vigilância ativa e reforça ações de prevenção nas fronteiras; 84 notificações foram registradas, mas nenhuma confirmação

Inca lança relatório sobre câncer de mama no Brasil

São estimados 73.610 novos casos este ano no país

USF Santa Rita terá atendimento parcial nesta segunda devido à manutenção da Elektro

Unidade funcionará apenas para acolhimento e orientações pela manhã; consultas e procedimentos foram remarcados