21.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Eduardo Campos morre em queda de avião

13/08/2014 – Atualizado em 13/08/2014

Campos morreu em acidente de avião, diz deputado. Júlio Delgado, presidente do diretório do PSB em Minas Gerais, confirmou que não há sobreviventes na aeronave que caiu em Santos

Por: Romeu

O deputado Júlio Delgado, presidente do diretório do PSB em Minas Gerais, confirmou que não há sobreviventes na aeronave que caiu em Santos e levava a equipe da campanha de Eduardo Campos. Delgado foi informado pelo Broadcast Político sobre o acidente e imediatamente ligou para o deputado e presidente do diretório do PSB em São Paulo, Márcio França, que confirmou o acidente envolvendo o candidato à presidência da República.

“A gente está atordoado. Parece que não há sobreviventes. Parece que perdemos o Eduardo. O Eduardo não conseguiu descer (o avião não conseguiu pousar), não há sobreviventes na aeronave. É uma perda irreparável”, disse o deputado visivelmente emocionado.

A assessoria de imprensa da Santa Casa da Misericórdia de Santos informou que todas as equipes médicas do hospital estão de plantão aguardando a chegada das vítimas do acidente com uma aeronave na cidade. A Santa Casa recebeu a informação de que cerca de 20 feridos serão encaminhados ao local.

Estão indo para Santos Carlos Siqueira, chefe da campanha e muito próximo de Campos, o deputado Roberto Freire (PPS-SP) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB). A aeronave, segundo fontes da campanha, era usada com frequência pelo candidato. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB) era um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.

Campos tinha agenda prevista em Santos, nesta manhã. Ele havia marcado uma entrevista para esta quarta-feira, às 10 horas, na Praia do Mercado. Na agenda, também está prevista sua presença no Seminário Santos Export – Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, no Guarujá (SP), às 12 horas.

Ao saber do acidente, o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), saiu às pressas de evento na capital paulista em direção a Santos.

A candidata a vice-presidente Marina Silva está ma sua casa em São Paulo, segundo a assessores de imprensa da campanha do candidato do PSB, Eduardo Campos. A programação dela para o dia inclui agendas internas e gravações para o programa eleitoral da TV.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uma das maiores Campanhas do Agasalho já realizadas em Três Lagoas inicia entrega às famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou, na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, a entrega dos agasalhos e cobertores arrecadados durante a Campanha do...

VÍDEO: Casa do Trabalhador oferecerá vagas e orientação profissional na 1ª Feira da Cidadania

A população de Três Lagoas contará com diversos serviços gratuitos durante a 1ª Feira da Cidadania, que será realizada neste sábado (27), das 7h...

VÍDEO: Misto recebe o Aquidauanense neste sábado em Três Lagoas pela Série B estadual

O Misto Esporte Clube, o Carcará da Fronteira, volta a campo neste sábado (27) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de...