11/08/2014 – Atualizado em 11/08/2014
Em relação aos funcionários do alto escalão, informações extraoficiais dizem que nenhum deles estão sendo demitidos
Por: Da Redação/MC
A reportagem da Rádio Caçula acompanha neste momento (10h30min) uma manifestação e trabalhadores que está sendo feira na frente do escritório do Consórcio UFN-3 em Três Lagoas, situado na Rua Sabino José da Costa, no Colinos.
Conforme as primeiras informações repassadas pelos operários é que na manhã desta segunda-feira (11), a empresa – atual responsável pela construção da fábrica de Fertilizantes da Petrobrás, situada às margens da BR-158, na zona rural, entre Três Lagoas e Brasilândia-MS – está demitindo trabalhadores que exercem as funções de ajudante geral e entre outros cargos da construção civil que realizam os serviços mais “pesados”.
A atitude causou revolta entre os homens que estão neste momento na frente do escritório da empresa, situada na Rua Sabino José da Costa, no bairro Colinos.
Em relação aos funcionários do alto escalão, informações extraoficiais dizem que nenhum deles estão sendo demitidos.
Mais informações em instantes.

-
Content section component
-
-
-
-