23.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Hospital Auxiliadora lança campanha Cofre Solidário

11/08/2014 – Atualizado em 11/08/2014

Por: Assessoria

O Hospital Auxiliadora, que é referência em Mato Grosso do Sul, lança hoje, 11 de agosto, a campanha “Cofre Solidário”. Cofrinhos foram distribuídos em vários estabelecimentos da cidade e para ajudar é simples, basta depositar uma moeda de qualquer quantia nos estabelecimentos que você encontrar o cofre do ICTL – Instituto do Câncer de Três Lagoas e também do próprio Hospital.

O objetivo da campanha é arrecadar recursos para investir na ampliação do setor de oncologia. Com o conceito de que “Câncer tem cura e sua moeda pode fazer parte dela”, para o administrador hospitalar, Eduardo Otoni, desde quando esse projeto foi pensado, vimos uma grande esperança com essa campanha. “Um trabalho está sendo feito, inclusive nos municípios que fazem parte do bolsão e são assistidos pelo Hospital Auxiliadora. Três Lagoas tem um potencial muito grande em lojas, supermercados, padarias, entre outros, e acreditamos que o cofre solidário será um sucesso”, ressalta.

Otoni reforça ainda como a população pode participar ajudando o Hospital. “Estamos buscando sempre apoio de parceiros para viabilizarem as campanhas do Auxiliadora. Caso você ainda não recebeu o cofrinho, queira participar dessa causa, ou até mesmo ajudar em outros projetos, entre em contato pelo fone (67) 2105 – 3571. Sua ajuda é muito importante nessa nova etapa do Instituto do Câncer de Três Lagoas e também do Hospital”.

Etapas

A campanha terá etapas, sendo que nessa primeira, aproximadamente 3.000 cofrinhos serão distribuídos. Para a analista de negócios do Hospital e responsável pela distribuição e coleta dos cofres, Regiane Ferreira, “ estamos fazendo várias visitas e a procura pelo cofrinho está sendo grande. O processo será feito de forma clara, onde um representante do Hospital vai até o estabelecimento e faz a abertura do cofre na frente de testemunhas, confere o valor e logo em seguida faz o depósito na conta bancária estabelecida e faz a reposição”, conclui.

Um vídeo institucional do Hospital e do Instituto do Câncer de Três Lagoas está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=KCS2t6Jaqho e as pessoas poderão ter mais informações sobre o projeto.

Cofrão

Os munícipes de Três Lagoas também irão ver semanalmente, em alguns pontos da cidade, o cofre inflável itinerante do Instituto do Câncer de Três Lagoas/Hospital Auxiliadora. A empresa que quiser apoiar e ficar uma semana com o cofre em seu estabelecimento, irá ser fotografada e a marca será divulgada como empresa parceira do ICTL. Fotos serão postadas nas redes sociais e em todas as mídias do Auxiliadora. Para participar, entre em contato com a assessoria de imprensa, pelos fones (67) 9952 00 52 ou (67) 8109-96-05.

Produtos ICTL

Junto com a campanha do cofrinho, uma linha de produtos passou a ser comercializada no próprio Hospital. São canetas, chaveiros, bonés, agendas, camisetas, entre outros produtos. Ao comprar, a pessoa além de ajudar na construção dessa obra, também estará contribuindo com as melhorias destinadas aos pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado de veículos em MS cresce no 1º semestre de 2025 com alta nas vendas de usados e novos

O mercado automotivo de Mato Grosso do Sul registrou crescimento expressivo no primeiro semestre de 2025. Segundo dados do Detran-MS, o Estado contabilizou 227.293...

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...