23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

13° Agospel começa hoje em Três Lagoas

07/08/2014 – Atualizado em 07/08/2014

Por: Ray Santa Cruz

O evento que acontece há 13 anos, no mês de Agosto, é organizado por membros de uma igreja e neste ano conta com a participação do vereador Apóstolo Ivanildo.

O Agospel é realizado durante quatro dias, e tem como finalidade arrecadar fundos para a manutenção e realização de projetos sociais como a Casa Lar, Projeto Atitude e Projeto Mão Amiga.

De acordo com o parlamentar a festa que é tradicional em Três Lagoas, reuni integrantes de varias igrejas do município, onde é confraternizado as participações no palco. Muita musica, louvor, apresentações teatrais e danças prometem alegrar aos convidados e participantes da festa.

O grande evento tem inicio hoje a partir das 19 horas e termina no domingo (10), a entrada é gratuita e a população Três-lagoense está convidada a fazer parte dessa ação grandiosa de solidariedade.
o vereador, ainda diz que a Praça de Alimentação do Agospel terá uma grande variedade de comidas, como salgados, bolos, doces, hot dog, batata recheada e refrigerantes, além disso, haverá total segurança no local.

A População está convidada a comparecer no endereço da Rua João Gonçalves de Oliveira, N°2005, no estacionamento da igreja (fundos da mata do Quartel).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.