22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

“Cara de Pau” anda com passageira sem capacete e ignora advertência de motoristas

06/08/2014 – Atualizado em 06/08/2014

A ousadia foi tanta, que mesmo assim, o homem não se intimidou com as ameaças das pessoas que disseram que comunicariam o fato a Polícia Militar

Por: Da Redação/MC

Como diz o ditado “esse é mais folgado que sapato de palhaço” foi o que pareceu um motociclista que foi flagrado no final da manhã desta quarta-feira (06) praticando uma infração grave prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Conforme o flagrante feito por um internauta da Rádio Caçula, por volta das 11h50min, o piloto de uma moto Honda Titan 150 não se importou com as fiscalizações da Polícia Militar e Agentes de Trânsito municipal e “andou” normalmente pelas principais vias centrais com a passageira de sua moto sem o principal equipamento de segurança, o capacete.

O piloto da moto ainda ficava bravo com as pessoas que estavam em veículos que passavam ao seu lado que o avisavam da infração, dando sinal que sabia que estava fazendo o ilícito e que todos não precisavam se preocupar com isto.

A ousadia foi tanta, que mesmo assim, o homem não se intimidou com as ameaças das pessoas que disseram que comunicariam o fato a Polícia Militar e continuou seu trajeto pela Avenida Filinto Müller no sentido bairro Paranapungá.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caminhoneiro é preso por embriaguez após causar acidente e fugir por mais de 10 quilômetros em Três Lagoas

Um caminhoneiro de 57 anos foi preso na tarde de domingo (21) em Três Lagoas após se envolver em um acidente de trânsito, fugir...

Eldorado Brasil e Prefeitura entregam agasalhos para crianças atendidas pelo CRASE

O último fim de semana foi marcado pelas baixas temperaturas em Três Lagoas. Mas, para muitas famílias, foi de acolhimento, solidariedade e calor humano....

Festa Glamourosa Marca os 60 Anos de Dora

No último sábado, dia 20, o Clube União da Terceira Idade foi palco de uma noite inesquecível para celebrar os 60 anos de Dora....