20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de abril, 2026

Ladrão devolve moto furtada e deixa bilhete para dono: “Ajeita essa porqueira”

06/08/2014 – Atualizado em 06/08/2014

De acordo com Polícia Civil, veículo era um pouco antigo e tinha problemas mecânicos

Por: R7

Na cidade de Russas, a 172 km de Fortaleza, um ladrão furtou uma motocicleta e depois a abandonou, deixando um bilhete para o dono. “Ajeita essa porqueira, macho. Não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fuleiro. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre”, dizia a mensagem escrita à caneta em um pedaço de papel, que foi encontrado na moto.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o veículo, que era um pouco antigo e tinha problemas mecânicos, foi encontrado, nesta terça-feira (5), abandonado na zona rural da cidade. Há suspeita de que o ladrão more nas proximidades de onde foi feito o furto. Foram feitas buscas, mas até a manhã desta quarta-feira (6), o ladrão não havia sido identificado.

A Polícia acredita que o ladrão tenha pego a moto para fazer assaltos, mas viu que não daria para fazer fugas em alta velocidade com ela.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alerta de tempestades marca previsão do tempo para Três Lagoas nesta quarta

Cemtec-MS indica calor de até 35°C com risco de chuva forte, raios e rajadas de vento na região

Aos 67 anos, Inocência vive novo ciclo de desenvolvimento com presença da Arauco

Impulsionado pelo Projeto Sucuriú, o município sente os reflexos da transformação: retorno de moradores, geração de renda e novos empreendimentos mostram como o avanço começa a redesenhar a realidade local.

Cooperativas de MS ampliam reciclagem e chegam a 740 toneladas por ano com apoio de iniciativa da Suzano

Doação de empilhadeira semi elétrica e outros equipamentos fortalece cooperativas de Três Lagoas e Brasilândia e beneficia cerca de 30 agentes ambientais