28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Novo celular Samsung tem design similar a iPhone, diz site

05/08/2014 – Atualizado em 05/08/2014

Por: Terra/Correio do Estado

Fotos de um suposto smartphone Galaxy, da Samsung, vazaram no fórum chinês Weibo e mostram um celular com design similar ao iPhone, segundo o Business Insider. As imagens mostram o possível Galaxy Alpha com laterais com detalhes de metal como o smartphone da Apple.

O Galaxy Alpha parece ser menor do que o Galaxy S5 e tem um design mais quadrado do que os últimos smartphones lançados pela fabricante sul-coreana. Ainda não há informações oficiais sobre as especificações do novo modelo.

Segundo o blog Sam Mobile, que publica notícias apenas sobre dispositivos móveis da Samsung, o Galaxy Alpha deve ser lançado no dia 13 de agosto.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026