25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Sobe para 12 total de mortes de mulheres em Goiânia; polícia investiga possível elo

04/08/2014 – Atualizado em 04/08/2014

Última morte aconteceu no domingo, quando garota de 14 anos foi baleada em ponto de ônibus

Por: R7

Até agora, 12 vítimas foram mortas da mesma forma em Goiânia: um motoqueiro se aproxima e atira. A última vítima, uma adolescente de 14 anos, foi assassinada no domingo (3). Uma força-tarefa foi anunciada para investigar os crimes. Segundo a Polícia Civil, os investigadores não descartam nenhuma hipótese, inclusive a possibilidade de um assassino em série.

A adolescente estava no ponto de ônibus quando foi atacada. Ela levou dois tiros no peito e morreu na hora. A vítima esperava o ônibus para ir à feira ajudar a mãe que é feirante.

A polícia não acredita que as 12 mulheres tenham sido mortas por um único homem, mas não descarta nenhuma possibilidade. Diz que já existem alguns suspeitos e que dois já estão com mandados de prisão em aberto, como explica o delegado Murilo Pola.

— O que indica é que várias pessoas, usando do mesmo modo de agir, utilizando motocicletas, estão ceifando vidas de mulheres com perfis e características semelhantes.

As vítimas são jovens com perfis semelhantes, idades entre 14 e 29 anos, bonitas, morenas e, na maioria das vezes, sem antecedentes criminais. A primeira morte foi registrada no dia 19 de janeiro deste ano.

Os crimes contra mulheres têm causado pânico. Em todo ano passado, 46 mulheres foram assassinadas em Goiânia. Neste ano, já são 45, 12 vítimas de motoqueiro. Algumas morreram em situações parecidas: um homem em uma moto dá voz de assalto, não leva nada e atira à queima-roupa.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Reboque clonado é descoberto na BR 262 e acaba apreendido em operação da PRF

Veículo com placas falsas e irregularidades administrativas foi interceptado durante fiscalização em Água Clara

Marido tenta matar esposa atropelada e acaba preso em flagrante em Água Clara

Imagens de câmeras desmentiram versão do suspeito, onde vítima foi socorrida em estado grave e caso é investigado como tentativa de feminicídio

Secretário de Segurança de MS leva debate sobre crime aos EUA

Antonio Carlos Videira participa de conferência internacional e destaca desafios do combate ao crime organizado no Brasil