21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Estudante mata e decapita amiga para experiência

03/08/2014 – Atualizado em 03/08/2014

Ela alegou que queria dissecar alguém

Por: Jornal da Ciência

A polícia chegou ao apartamento da jovem de apenas 15 anos em Sasebo, a 900 km a sudoeste de Tóquio, onde encontrou uma cena terrível.

Seu quarto estava alagado de sangue e o corpo da amiga permanecia deitado na cama.

A garota foi entrevistada e questionada sobre o motivo que a levou cometer um crime tão brutal. Sua vítima, Aiwa Matsuko, também tinha 15 anos de idade.

Um investigador de polícia disse à agência de notícias AFP que a acusada estrangulou a vítima antes de cortar sua cabeça e sua mão esquerda, utilizando ferramentas e uma corda.

A polícia ainda confirmou que a acusada golpeou Matsuo na parte de trás da cabeça mais de 10 vezes com um instrumento contundente e a asfixiou com estrangulamento quando ela já estava inconsciente.

O crime horrível veio à tona após os pais de Matsuo terem chamado a polícia para dizer que sua filha não havia voltado para casa.

Os pais ainda informaram para os investigadores que a filha havia enviado uma mensagem de celular dizendo que estava indo para o apartamento de sua amiga e outra mais tarde informando que estava quase para ir embora.

As duas estavam sozinhas no local no momento do crime. A acusada, que não teve o nome relevado para preservar sua identidade, não morava com seus pais.

Os investigadores ficaram estarrecidos quando a garota respondeu o motivo pelo qual cometeu o crime. Segundo eles, ela disse que “precisava dissecar um corpo”.

A cidade de Sasebo já havia passado por outro crime bárbaro há 10 anos, quando uma garota de 10 anos esfaqueou uma colega de sala.

Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail

Aiwa Matsuko, vítima de um assassinato brutal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais