21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Mantida sentença de homem que matou mulher na frente do filho

02/08/2014 – Atualizado em 02/08/2014

Por: Correio do Estado

Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal negaram o pedido de Hildo Maciel, que entrou com apelação para reforma da na sentença que o condenou a 17 anos e 1 mês de reclusão em regime fechado e multa de 180 dias por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O homem queria redução das penas de ambos os crimes, mas teve o pedido negado.

De acordo com os autos, ele atirou contra a companheira na frente dos filhos do casal, causando ferimentos que provocaram a morte dela. Depois disso, ele jogou uma capa de chuva sobre o cadáver, amarrou uma corda de nylon no pescoço da vítima e arrastou o corpo, com um trator, até uns 200 metros da sede da fazenda, onde o enterrou em um buraco, também na presença da criança.

Consta nos autos que o homem ainda orientou o filho a mentir, dizendo que sua mãe havia viajado. Segundo as investigações, ele cometeu o crime pois a vítima havia pedido que consertasse a televisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais